A Copa SENSE ACVC de Ciclismo de Estrada 2019

A COPA

Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de Ciclismo - FMC e o que dispuser este REGULAMENTO PARTICULAR.

DA REALIZAÇÃO, SUPERVISÃO E DIREÇÃO DA PROVA.

Este projeto é uma realização da Associação de Ciclismo Velho Chico – ACVC, com sede na cidade de Januária – MG, à Avenida Leão Treze, 1571 – Aeroporto, com patrocínio da empresa SENSE BIKE, uma empresa do ramo de bicicletas que acredita que o esporte tem o poder de criar grandes histórias e mudar vidas. Todas as etapas serão supervisionadas por Comissário designado pela Federação Mineira de Ciclismo - FMC, que fiscalizará o evento levando em consideração as regras da FMC e da Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC.

Faça sua Inscrição
Resultado 1ª Etapa Copa Sense ACVC de ciclismo 2019
Resultado 2ª Etapa Copa Sense ACVC de ciclismo 2019

Campeonato Norte Mineiro de Equipes - 2019

A ACVC - Januária, faz acontecer no Norte de Minas Gerais, o Campeonato Norte Mineiro de Equipes de Ciclismo de Estrada 2019, trazendo uma premiação de R$ 1.500,00 em dinheiro para as duas primeiras equipes com maior pontuação durante as provas de Ciclismos Homologadas pela ACVC-Januária.
Ranking Campeonato Norte Mineiro ACVC 2019

Volta Norte Mineira de Ciclismo 2019

A Associação de Ciclismo Velho Chico – ACVC Januária, em parceria com a Empresa B.I Solucions, apresenta a “VOLTA NORTE MINEIRA DE CICLISMO”, que será realizada em Januária/MG no ano de 2019.

A competição será disputada em 03 (TRÊS) etapas sendo:

1ª Etapa – 13/07/18: Estrada 70 km – Januária / Serra do Gaspar
2ª Etapa – 13/07/18: CRI 25 km – Januária / Pedras de Maria da Cruz
3ª Etapa – 14/07/18: Estrada 90 km – Januária /Bonito de Minas

Para a classificação, será considerado o resultado da somatória dos tempos nas três competições.
Este evento é uma competição do Calendário da FMC, CBC e faz parte do Ranking estadual da Federação Mineira de Ciclismo e Nacional, da Confederação Brasileira de Ciclismo.

DESAFIO MTB - XCO DO TRABALHADOR CÔNEGO MARINHO-MG 2019

O XCO DESAFIO DO TRABALHADOR DE CÔNEGO MARINHO será realizado em pista
de circuito fechado de 7,2 km.
A prova será supervisionada pela Federação Mineira de Ciclismo – FMC, de realização da
Associação de Ciclismo Velho Chico ACVC, com apoio da Prefeitura Municipal de
Cônego Marinho.
Acesse o Regulamento

CAMPEONATO MINEIRO DE ESTRADA 2019
CAMPEONATO MINEIRO DE CONTRA RELÓGIO 2019

A Associação de Ciclismo Velho Chico, em parceria com a Prefeitura Municipal de Januária, trabalhará incessantemente para que tenhamos um evento que agrade aos nossos atletas, nosso bem maior do ciclismo!
Agradecemos a confiança da Federação Mineira de Ciclismo!​
Resultado Campeonato Mineiro de Resistência 2019